LoucosSemDestinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoucosSemDestinos


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 :: Piadas ::

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Evolution
Administradores
Evolution


Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : São Paulo
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:14 pm

Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio.
- Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé.
Todo mundo continuou sentado.
Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta.
- Quer dizer que você se julga burro? - perguntou o professor, indignado.
- Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!



bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://loucossemdestinos.forumeiros.com
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:16 pm

Um anão entrou no banheiro masculino de uma rodoviária e viu um rapaz urinando no mictório. Aproximou-se do rapaz, olhou para o pênis dele e puxou assunto:

- Hã... Desculpe interromper. É que eu sou médico e pela coloração do seu pênis o senhor pode estar com uma doença venéria muito grave!

O rapaz olhou para o anão meio assustado:

- Doutor, o senhor tem certeza?

- Bem, para ter certeza eu precisaria ver de perto!

- Mas o senhor é tão pequeno! Vou ter que me ajoelhar neste chão sujo para o senhor olhar!

- Não é necessário! - disse o anão - Eu sempre carrego comigo este banquinho portátil!

O anão subiu no banquinho, chegou o rosto bem perto do pênis do rapaz e, com um bote certeiro, prendeu-lhe entre os dentes!

- Eeeeei! Solta o meu pênis, seu sem vergonha!

O anão então fala com a boca cheia:

- Esperaí, rapaz... Você tá pensando que eu sou fresco, né? Pois eu não sou, não! Isso é um assalto!!!

- Um assalto? - falou o rapaz assustado.

O anão responde:

- Isso! Vá logo passando a carteira senão eu pulo do banquinho!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:18 pm

Essa aconteceu mesmo numa rádio do interior!

Locutor: Quem ligar agora e fizer uma frase com uma palavra que não exista no dicionário ganha duas entradas para o cinema. Alô! Quem é?

Ouvinte: Vanclernildo, do Jardim Tilápia.

Locutor: Olá Vanclernildo... Já conhece a brincadeira? Qual a sua palavra?

Ouvinte: Ah! A palavra é vaice!

Locutor: Vaice? Como se escreve?

Ouvinte: V - A - I - C - E

Locutor: Espera um pouco... deixa eu consultar o dicionário...É! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra você ganha !

Ouvinte: Ok, lá vai.... Vaice f(*)r ! - e nesse momento desliga a ligação.

Locutor: Que é isso pessoal?! Vamos colaborar... afinal existem crianças ouvindo... Vamos tentar outra ligação. Alô! Quem é?

Ouvinte: Joselito, do Bairro Perobal dos Macacos!

Locutor: Olá Joselito... já conhece a brincadeira? Qual é a sua palavra?

Ouvinte: Eudi

Locutor: Eudi? Como se escreve ?

Ouvinte: E - U - D - I

Locutor: Espera um pouco... deixa eu consultar o dicionário... Deixa eu ver.... Deixa eu ver.... eudesmano... eudesmol...eudesmia...eudiapneustia... eudiapneustico... É! Realmente esta palavra não existe. Agora faça uma frase com essa palavra e se a frase fizer sentido e descobrirmos o que significa a palavra voce ganha!

Ouvinte: Ok, la vai.... Sou Eudi Novo e Vaice f(*)!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:19 pm

Um senhor entra num banco de primeira linha, dirige-se ao caixa e pede:

- Eu quero abrir uma p(*) de conta nessa m(*) de banco.!

A caixa, totalmente atônita, responde:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito o que o senhor disse. Poderia repetir por favor?

- Vê se ouve dessa vez, c(*)! Eu disse que quero abrir uma p(*) de conta nessa m(*) de banco!

Ela pede licença e vai ao gerente para informá-lo da situação desagradável. Ele concorda que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirige junto com ela ao caixa, disposto a colocar o idiota no seu devido lugar.

- Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema? - diz o gerente.

- Não existe m(*) de problema nenhum, p(*)! Eu acabei de ganhar R$58 milhões na Mega Sena e quero abrir uma p(*) de conta nessa m(*) de banco, c(*)!

- Entendo - diz o gerente - e essa p(*) está dificultando as coisas para o senhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Evolution
Administradores
Evolution


Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : São Paulo
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:19 pm

A professora como lição de casa pede para os alunos trazerem no dia seguinte como lição de casa coisas de chupar. No dia seguinte ela pergunta a Aninha que
responde:

- Pirulito, professora.

E a professora responde

- Muito bem Aninha, pirulito é de chupar.

A professora faz a mesma pergunta para o Marquinhos. E
ele responde:

- Sorvete, professora.

- Muito bem marquinhos, sorvete é de chupar.

E finalmente faz a mesma pergunta para o Joãozinho, o
capetinha da escola, e ele responde:

- Cueca, fessora.

E a professora indignada, diz:

- O que é isso, Joãozinho? Cueca não é de chupar.

E Joãozinho bravo retruca:

- Claro que é! Ontem mesmo eu ouvi minha mãe dizer
para o meu pai: "Tira a cueca que eu quero chupar"!



lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://loucossemdestinos.forumeiros.com
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:28 pm

Um dia uma senhora estava passando por uma avenida muito movimentada, e viu um homem que estava com uma garrafa de álcool na mão, prestes a espalhar pelo corpo todo, e ela se aproximou e disse:

- Meu jovem não faça isso com a sua vida.

- Minha senhora eu tenho muitas contas a pagar, se não pagar o meu aluguel até o meio-dia eu sou despejado, minha mulher já arrumou outro cara para morar com ela, meu filho com 10 anos está na FEBEM, o que a senhora quer que eu faça?

E a mulher muito generosa foi pedir ajuda para as pessoas que paravam no farol dessa avenida.

- Por favor ajude aquele cara. Ele está com uma garrafa de álcool na mão querendo se matar, pois o filho está preso, a mulher dele o abandonou, e o aluguel dele vence hoje meio-dia...

Depois de muitas tentativas ela retorna no lugar que o homem estava, e ele todo entusiasmado pergunta:

- O que a senhora conseguiu para mim?

E a mulher sem graça responde:

- 10 isqueiros, 30 caixas de fósforos, dois acendedores de fogão, e mais nada...


affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 8:03 pm

huashusahusahuhusahusahusa

demais essa ultima do joãozinho
Ir para o topo Ir para baixo
Van Helsing

Van Helsing


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 3:21 pm

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe:
- Mamãe, porque é que o papai é careca?
- Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente!
- Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo?
- Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!
Ir para o topo Ir para baixo
Van Helsing

Van Helsing


Número de Mensagens : 4
Idade : 37
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 3:26 pm

A professora pergunta ao Joãozinho:
- Quantos ovos uma galinha põe por dia?
- Não sei, fessora.
E com ironia ela diz:
- Te peguei.
Ele também faz uma pergunta:
- Fessora, quantas tetas tem uma porca?
- Não sei.
- Viu, tu me pega pelos ovo, que eu te pego pelas tetas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evolution
Administradores
Evolution


Número de Mensagens : 136
Idade : 34
Localização : São Paulo
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 4:27 pm

Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em SP quando de repente aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido. Então Lula dirigindo-se à multidão diz:

- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas Palavras para Vs.
Jesus pega o microfone e diz:

- Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do conhecimento da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Não é verdade que, assim como eu multpliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.

- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui tráido por Judas? O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Então o que Vs. estão esperando para crucificá-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://loucossemdestinos.forumeiros.com
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 5:17 pm

Em um congresso internacional na Europa há a mair discussão quando derrepente o Bussh tira sua calsa mostra a bunda e diz:

- Isso é igual o Estados Unidos!! Ninguém penetra!

nervosa a rainha Elizabeth tira seu vestido e diz:

- Isso é igual o Reino Unido ninguém poe a mão

Derrepente lááá do fundo levanta-se o Lula baixa suas calsas mostra seu Pê&$$% e diz:

-Companheiros isso é igual o Brasil!!! ninguém levanta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
[L.S.D]bart simpsom

[L.S.D]bart simpsom


Número de Mensagens : 129
Idade : 30
Localização : Sp
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:35 pm

Brouwerijein escreveu:
Em um congresso internacional na Europa há a mair discussão quando derrepente o Bussh tira sua calsa mostra a bunda e diz:

- Isso é igual o Estados Unidos!! Ninguém penetra!

nervosa a rainha Elizabeth tira seu vestido e diz:

- Isso é igual o Reino Unido ninguém poe a mão

Derrepente lááá do fundo levanta-se o Lula baixa suas calsas mostra seu Pê&$$% e diz:

-Companheiros isso é igual o Brasil!!! ninguém levanta!!!





Essa é boa hein !! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
[L.S.D]bart simpsom

[L.S.D]bart simpsom


Número de Mensagens : 129
Idade : 30
Localização : Sp
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 3:48 pm

Um pastor de ovelhas estava cuidando de seu rebanho, quando surgiu pelo inóspito caminho uma Pajero 4x4 toda equipada. Parou na frente do velhinho e desceu um cara de não mais que 30 anos, terno preto, camisa branca Hugo Boss, gravata italiana, sapatos moderníssimos, bicolores, que disse: - Senhor, se eu adivinhar quantas ovelhas o senhor tem, o senhor me dá uma? - Sim, respondeu o velhinho meio desconfiado. Então o cara volta pra Pajero, pega um notebook, se conecta, via celular, à internet, baixa uma base de dados, entra no site da NASA, identifica a área do rebanho por satélite, calcula a média histórica do tamanho de uma ovelha daquela raça, baixa uma tabela do Excel com execução de macros personalizadas, e depois de três horas, diz ao velho: - O senhor tem 1.324 ovelhas, e quatro podem estar grávidas. O velhinho admitiu que sim, estava certo, e como havia prometido, poderia levar a ovelha. O cara pegou o bicho e carregou na camionete. Quando estava saindo, o velho perguntou: - Desculpe, mas se eu adivinhar onde o senhor estudou, o senhor me devolve a ovelha? Duvidando que acertasse, o cara concorda. - O senhor estudou no CEUB! - diz o velhinho - Incrível! Como adivinhou? - Quatro razões: Primeiro, pela frescura; Segundo, veio sem que eu o chamasse; Terceiro, me cobrou para dizer algo que já sei e Quarto, nota-se que não entende mer*da nenhuma de animal: devolve já o meu cachorro!
Ir para o topo Ir para baixo
[L.S.D]bart simpsom

[L.S.D]bart simpsom


Número de Mensagens : 129
Idade : 30
Localização : Sp
warning :
:: Piadas :: Left_bar_bleue0 / 1000 / 100:: Piadas :: Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2008

:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitimeDom Abr 06, 2008 4:08 pm

Piadas Curtas!


O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação: Por que a senhora bateu no meu filho? Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda. E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
____________________________________________________________________
Conversa de casados: Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.
____________________________________________________________________
Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.
____________________________________________________________________
Dois amigos se encontram depois de muito anos. Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens. E as crianças? O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu. Então ficaram com a mãe? Não, ficaram com nosso advogado
____________________________________________________________________
Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Mer*da"? É só gritar "Bingo"

____________________________________________________________________
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre: Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você. Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele, pessoalmente. Algum recado?
____________________________________________________________________
Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?
____________________________________________________________________
Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...


A ultima é a melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





:: Piadas :: Empty
MensagemAssunto: Re: :: Piadas ::   :: Piadas :: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
:: Piadas ::
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoucosSemDestinos :: Diversão e Humor-
Ir para: