LoucosSemDestinos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LoucosSemDestinos


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Caçada de Humanos (entenda melhor)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brouwerijein

Brouwerijein


Número de Mensagens : 59
Idade : 31
warning :
Caçada de Humanos (entenda melhor) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Caçada de Humanos (entenda melhor) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2008

Caçada de Humanos (entenda melhor) Empty
MensagemAssunto: Caçada de Humanos (entenda melhor)   Caçada de Humanos (entenda melhor) Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 6:55 pm

1) Qual a finalidade de caçar humanos?
- Durante uma caça você entra aleatoriamente em "zonas diferentes" e recebe o Ouro e os Pontos de Experiência baseados na área que caçou.

A) Você pode usar o Ouro que você recebe para:

Comprar Armas, Armaduras e/ou Artigos (Poções/Anéis) no Comerciante de Mercadorias;

Para melhorar seu Esconderijo;

Comprar e/ou treinar um Guarda;

Fazer uma doação ao seu clã;

Para treinar Atributos do seu personagem;

Desafiar o ancestral;

B) Você também recebe uma quantidade de Preciosidades (sangue/carne), que lhe faz subir no ranking;

C) Você recebe quantidades diferentes de experiência dependendo do tipo de zona você entra:

Vila (você recebe 2 pontos de experiência);

Cidade pequena (você recebe 4 pontos de experiência);

Cidade (você recebe 3-6 pontos de experiência);

Cidade grande (você recebe 10 pontos de experiência)


2) Como posso caçar humanos?
Clique em “Saque” no menu principal a note mais ao fundo da página. Aqui você verá: que custa 10 de ouro para cada caça a humanos que você realiza (seja qual for o tempo que você vai caçar!)
Você verá quantos minutos de caça você já usou.
À direita você verá um campo onde você pode selecionar a quantidade de tempo que você gostaria de usar para caçar.
Selecione a quantidade de tempo desejada (de 10 minutos até 60 para jogadores free ou 120 minutos para Premium!) e pressione "Continuar".


3) O meu amigo encontra cidades grandes mais vezes do que eu, o que está errado aqui?
A zona onde você entra é escolhida pelo jogo e é totalmente aleatória. Às vezes você encontrará cidades grandes com muita freqüencia, às vezes você pode não encontrar nenhuma.

4) Eu fui à caça e tropeçei num candeeiro. Por que isso aconteceu?
Se você for à caça por 10-30 minutos, há uma possibilidade de 10% que sua caça seja mal sucedida e você não encontre nada para caçar.

5) Meus atributos de personagem influenciam meus resultados de caça?
NÃO! Os atributos não têm absolutamente nenhuma influência. A zona onde você entra é escolhida pelo jogo e é totalmente aleatória (sorte).

6) As minhas Armas/Armaduras/Objetos me ajudam durante a Caça de Humanos?
NÃO! Estes artigos são úteis somente durante as batalhas com a raça inimiga e não afetam o resultado da caça.

7) O horário afeta meu rendimento durante a caça?
NÃO! Seus resultados são absolutamente independentes de que horário você escolher para ir à caça.

8 ) Há determinadas táticas que conduzem a um melhor rendimento durante a caça?
Cada jogador deve escolher uma tática apropriada para si. O melhor método para trazer a maiores preciosidades e Ouro é o uso da caça de 10 em 10 minutos. Entretanto, se você não tiver bastante tempo para jogar pode escolher intervalos de tempo diferentes de caça.

9) Posso eu ser atacado durante a Caça a Humanos?
Sim, desde que não tenha atacado alguém nos últimos 60 minutos, ou que tenhas sido atacado em menos de 60 minutos.

10) Eu tenho alguma vantagem sendo jogador Premium durante a caça?
Seus resultados são calculados exatamente da mesma maneira que os jogadores free. A única vantagem e que você recebe 2 horas de tempo de caça ao invés de 1 hora.

11) Preciso ficar “Online” para que a contagem regressiva da caça continue?
NÃO! Você pode fazer “Logout” ou mesmo desligar sua conexão com a Internet. Quando você fizer “Login” novamente poderá consultar o resultado da sua caça em “Saque”.

12) Tenho que recolher imediatamente o Ouro e Preciosidades da minha caça?
NÃO! Você pode recolher o Ouro e as Preciosidades da sua caça quando você desejar, ele não desaparecerá.

13) As vezes eu clico em “Atualizar” e o resultado da minha caça não aparece!
Se o resultado da sua caça não aparece na primeira vez que você clica em"Atualizar", pressione a tecla F5; se não funcionar, Clique em "Status” e novemente volte em “Saque”. Se você NUNCA conseguir ver seus resultados, então certamente você tem um problema e deve relatá-lo a um administrador!

14) Já usei todo o meu tempo de caça. Quando posso caçar novamente?
O tempo de caça é ativado às 0:00 horas de Portugal, ou seja, 19:00 hrs (Horário de Brasília). O tempo do usuário pode também diferir do tempo real de acordo com seu relógio. Você pode enviar uma “Mensagem” do jogo para si mesmo e conferir através da hora que aparece na mensagem recebida quantos minutos o servidor está adiantado/atrasado.

15) De algum modo, posso manipular a contagem regressiva da caça para fazer o tempo passar mais depressa?
NÃO! A contagem regressiva é uma contagem regressiva em tempo real.

16) Posso fazer algo mais enquanto estou caçando?
NÃO! Você não pode executar nenhuma outra ação dentro do jogo enquanto você estiver caçando. Tais ações incluem: comprar artigos, treinar seu personagem ou guarda, trabalhar no cemitério ou atacar inimigos. Você PODE ver o ranking, ver suas mensagens ou fazer alterações ao seu clã…


Conteúdo retirado do Forum Monstersgame em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçada de Humanos (entenda melhor)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LoucosSemDestinos :: Tutorial-
Ir para: